Instalação do Anydesk
Como instalar o programa de acesso remoto Anydesk
Requisitos
- Sistema operacional Windows 11, 10, 8.1 ou 7
- Conexão com a internet
Instruções
- Primeiro, baixe o Anydesk da página de Downloads. Em seguida, você deve clicar no link de download do programa de instalação do Anydesk.
- Em seguida, abra o windows explorer pressionando as teclas “Windows” + “E”.
3. Agora no painel à esquerda, clique em downloads. Em seguida, clique no painel à direita. Depois, clique duas vezes no arquivo baixado “Anydesk” e em seguida, você verá a janela abaixo:
4. Agora clique em “extrair tudo” e você verá a janela abaixo. Depois clique em “Extrair”.
5. Em seguida, a janela abaixo será exibida:
6. Agora clique duas vezes no arquivo “Anydesk”. Em seguida, clique duas vezes no arquivo Anydesk, e em seguida a janela do anydesk será exibida.
7. Nesse ponto o Anydesk não está instalado no seu computador. Para instalá-lo clique em “Instalar Anydesk” conforme mostra a imagem abaixo.
8. Em seguida, clique em “Aceitar e instalar” para instalar o Anydesk no computador.
9. Depois clique em “Sim” para aceitar a instalação. Em seguida, clique em “Não instalar” na próxima janela, porque não é necessário instalar o driver de impressora do Anydesk.
10. Agora o Anydesk já está instalado no seu computador.
Permissão de acesso remoto
1. Agora para conceder acesso ao técnico de suporte, informe o código do dispositivo conforme mostra a imagem abaixo:
2. Depois que o técnico se conectar, você verá uma janela onde você deve clicar em “Aceitar” para que o técnico tenha acesso ao seu computador. O técnico só terá acesso quando você clicar em “Aceitar”.
Observação: Para permitir o acesso a seu computador, abra o Anydesk e deixe-o aberto. Portanto, não feche o Anydesk, caso contrário, o técnico não conseguirá acessar seu computador.
Site do anydesk: anydesk