Parabéns pela sua assinatura do MEI Manager!

Estamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente. Agora você terá acesso a todas as ferramentas necessárias para gerenciar seu negócio de forma eficiente.

Próximos passos:

1. Instalação do sistema:

  • Baixe o sistema clicando aqui download do sistema e siga as instruções simples do instalador.
  • Precisando de ajuda? Entre em contato conosco pelo WhatsApp para agendar a instalação e treinamento com um de nossos técnicos.

Para instalar o sistema siga esses passos:

Após clicar em “Experimente grátis” ou fazer a assinatura, o download do programa de instalação é feito para a pasta downloads.

  1. Pressione as teclas “Windows” + “E” juntas e solte.
  2. O windows explorer será aberto. Do lado esquerdo clique em “Downloads”.
  3. Localize o arquivo o arquivo “setupMeim3.zip”.
  4. Faça um duplo clique nesse arquivo.
  5. Na janela que abrir, na parte de cima clique em “Extrair tudo”.
  6. Clique em “Extrair”.
  7. Vá novamente na pasta “Downloads” e localize o arquivo “setupMeim3.exe”.
  8. Faça duplo clique nesse arquivo para abrí-lo.
  9. Clique em “Sim” para autorizar a instalação.
  10. Clique em “avançar” em todas as telas até aparecer a opção “Concluir”.
  11. Clique em “Concluir”. O sistema já está instalado no seu computador.

 

Para executar o sistema localize o ícone “MEI Manager” na área de trabalho. A partir daí você será guiado a dar os primeiros passos para começar a usar o sistema.

Lembre-se: mesmo durante o período de teste você pode acionar nosso suporte. Estamos a sua disposição.

2. Treinamento:

  • Tutoriais online: Acesse nossa Central de Ajuda para encontrar tutoriais completos e vídeos explicativos sobre como usar o sistema.
  • Chame no whatsapp: Um técnico de suporte estará a sua disposição para te ajudar na implantação e uso diário do sistema. Você pode nos chamar sempre que você precisar de ajuda.

3. Configuração inicial:

Ao executar o sistema pela primeira vez, você deve informar o email e os dados da sua loja. Utilize o mesmo email que você usou no pagamento.

  • Dados da sua loja: Preencha os dados da sua loja para que eles sejam impressos nos seus cupons de venda não fiscais.
  • Crie seu usuário: Cadastre um novo usuário com um nome de usuário, senha e email válidos.

 

Comece a aproveitar todas as vantagens do MEI Manager agora mesmo!

 

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo WhatsApp. Estamos à sua disposição para te auxiliar em tudo o que precisar.

×
Open chat