Parabéns pela sua assinatura do MEI Manager!
Estamos muito felizes em tê-lo como nosso cliente. Agora você terá acesso a todas as ferramentas necessárias para gerenciar seu negócio de forma eficiente.
Próximos passos:
1. Instalação do sistema:
- Baixe o sistema clicando aqui download do sistema e siga as instruções simples do instalador.
- Precisando de ajuda? Entre em contato conosco pelo WhatsApp para agendar a instalação e treinamento com um de nossos técnicos.
Para instalar o sistema siga esses passos:
Após clicar em “Experimente grátis” ou fazer a assinatura, o download do programa de instalação é feito para a pasta downloads.
- Pressione as teclas “Windows” + “E” juntas e solte.
- O windows explorer será aberto. Do lado esquerdo clique em “Downloads”.
- Localize o arquivo o arquivo “setupMeim3.zip”.
- Faça um duplo clique nesse arquivo.
- Na janela que abrir, na parte de cima clique em “Extrair tudo”.
- Clique em “Extrair”.
- Vá novamente na pasta “Downloads” e localize o arquivo “setupMeim3.exe”.
- Faça duplo clique nesse arquivo para abrí-lo.
- Clique em “Sim” para autorizar a instalação.
- Clique em “avançar” em todas as telas até aparecer a opção “Concluir”.
- Clique em “Concluir”. O sistema já está instalado no seu computador.
Para executar o sistema localize o ícone “MEI Manager” na área de trabalho. A partir daí você será guiado a dar os primeiros passos para começar a usar o sistema.
Lembre-se: mesmo durante o período de teste você pode acionar nosso suporte. Estamos a sua disposição.
2. Treinamento:
- Tutoriais online: Acesse nossa Central de Ajuda para encontrar tutoriais completos e vídeos explicativos sobre como usar o sistema.
- Chame no whatsapp: Um técnico de suporte estará a sua disposição para te ajudar na implantação e uso diário do sistema. Você pode nos chamar sempre que você precisar de ajuda.
3. Configuração inicial:
Ao executar o sistema pela primeira vez, você deve informar o email e os dados da sua loja. Utilize o mesmo email que você usou no pagamento.
- Dados da sua loja: Preencha os dados da sua loja para que eles sejam impressos nos seus cupons de venda não fiscais.
- Crie seu usuário: Cadastre um novo usuário com um nome de usuário, senha e email válidos.
Comece a aproveitar todas as vantagens do MEI Manager agora mesmo!
Dúvidas? Entre em contato conosco pelo WhatsApp. Estamos à sua disposição para te auxiliar em tudo o que precisar.